Dedico este Blog a minha maior inspiração, Juliana Peixoto.

terça-feira, 12 de maio de 2009

SOLIDÃO



Nestas elegias atrozes me anulo

À beira da autodestruição.

Recôndito, no suicídio do meu túmulo

Arquejo tácito a própria exaustão.


Cresce devastante a melancolia

Como metástases anômalas

Apodrecem iludidas na agonia

Da obscuridade das sombras.


Corre presa, ofusca luzernas

Intrínseca dos açoites

Escondida em cavernas.


Persegue-me as noites

Epidemias internas

Durante secos afrontes.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Poesia extraída do livro "O Louco e o Amante" de Carlos Eduardo Mélo, Editora Bagaço - Recife, 2002, pág. 65

3 comentários:

Autora escondida disse...

Muito obrigada pelo comentário...
Deixo aqui a minha admiração por você, por tudo o que você escreve e que sempre tem a capacidade de tocar nos sentimentos mais profundos e escondidos.
Os melhores poetas sempre fazem isso!

Beijos

Breno Peres disse...

Se garante huhuhu.

Abraço.

Autora escondida disse...

Um pedido de atualização de blog vindo de uma paulista! rs...
Beijo