Dedico este Blog a minha maior inspiração, Juliana Peixoto.

terça-feira, 14 de abril de 2009

AMOR AO MAR


Amar. Amargo é agora o sabor que sinto

Ah, Mar, lembranças são ondas, labirintos.

Vozes são hálitos frescos, ventos no infinito

E tuas brisas em carícias calam qualquer grito.


Amor. Dos grãos de mim a areia,

Onde escrevi seu nome com ardor

Mas devastadora se fez a maré cheia

Levando alguém, quem de minha vida se apagou.


Ó, Mar, amar já não me basta

Pois saudade é tudo que me resta.

Faço-te oceano de lágrimas

Nos naufrágios aos quais me levas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Poesia extraída do livro "Além da Estrada" de Carlos Eduardo Mélo, Editora Bagaço - Recife, 2007, pág. 104

5 comentários:

Breno Peres disse...

Tava precisando ler coisa boa. Ainda bem que você atualizou.

Abração.

fro disse...

aponta pra fé e rema.

te amo, pricipão!
:))

David JC disse...

ainda bem que essa poesia, provavelmente é antiga (já que faz parte do seu livro). Que bom !

alegria, alegria...Cadoquible.

Autora escondida disse...

Linda... única... Como disse o Breno, ainda bem que você atualizou. Adorei!
Beijo

Claire disse...

amei!!!!!



http://www.ventaniamaritima.blogspot.com/